Rap Internacional

Banca 1400/800 do Trippie Redd prepara novo álbum com produção executiva do Pi’erre Bourne


Trippie Redd começou o ano da melhor forma lançando uma versão deluxe do projeto A Love Letter Tou You 4 com diversas faixas bônus inéditas, e ele continua cheio de inspiração. Recentemente anunciando um novo disco de vibe rock, onde confirmou participação do SCARLXRD, ele agora revelou mais um dos seus próximos grandes movimentos no cenário musical.

Em nova entrevista para o canal MONTREALITY com seus associados da 1400/800, o artista confirmou a banca, composta por ele, Chris King, Sunny2point0, Shootem Up, K Suave e Teezo Touchdown, prepara um novo disco oficial. Trippie contou que o projeto, o qual conta com Pi’erre Bourne como produtor executivo, mostrará a versatilidade que todos do grupo possuem.

“É basicamente versatilidade por meio de todos nós… É [a gente] realmente jogando em cada campo [de estilo] em diferentes sonoridades”, declarou o músico. Trippie não falou sobre a data de lançamento do material em conversa, mas torcemos para que ele chegue ainda neste ano às ruas. O que vocês acham da ideia?

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!