Rap Nacional

Filipe Ret e Kevin O Chris se unem em novo single “Dentro De Você”; confira com videoclipe


Com novo álbum previsto para ser lançado nesse ano, Filipe Ret vem se mostrando ativo nesses últimos meses lançando novos sons e colaborações. Após então recente parceria com Orochi e PK na faixa “Caçando Tesouro”, hoje (20) ele colocou mais uma aposta em rotação.

Dessa vez com apoio do Kevin O Chris, o artista carioca liberou single inédito intitulado “Dentro de Você”, o qual tem produção assinada por Dallass. “Nos meus shows pelo Brasil eu sempre ouvia tocar Kevin O Chris nos lugares. Me interessei e descobri que ele também ouvia meu som e aí tudo fluiu naturalmente para a nossa parceria. Ele é um verdadeiro fenômeno do funk. O gênero mais próximo do povo, uma música ultra moderna e mutante. O funk é o som revolucionário brasileiro”, declarou Ret, complementando: “Quem faz rap e funk pode cantar em qualquer ritmo, por isso fugimos do óbvio nesta faixa. O Kevin busca essa liberdade e eu também. Nossa linguagem é poderosa e pode ultrapassar nosso gênero musical. E falo isso com toda convicção e humildade”.

Sobre a colaboração, Kevin disse: “o rap está muito em alta, tem muito compositor fazendo um trampo maneiro, mostrando a rotina do lugar de onde eles vieram, saca?! E, cada vez mais, tem gente prestando atenção e dando valor a isso. Eu admiro muito o Ret e sempre quis fazer um som com ele. O cara é gênio no que faz! O público pode esperar um som irado, bem no meu estilo e no estilo do Ret. Mistura dos dois mundos que ficou daquele jeito que geral curte. Viva a arte e essas boas misturas!”.

O material acompanha de videoclipe dirigido por Gabriel Camacho. Confira:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!