Batalhando para virar a página após ser alvo de controvérsia no final de 2019, onde foi acusado de assédio, em que admitiu falha, alegando também ter sido vítima de uma armação sórdida, e destacou que busca aprender diariamente com seus erros, Diomedes Chinaski está preparado para fazer seu primeiro grande movimento musical desde o ocorrido. Em redes sociais, o artista apareceu anunciando novo curta-metragem intitulado “Lágrimas de Crocodilo” para próxima terça-feira da próxima semana, dia 24.
O filme, que se passa na década de 70, retrata um pouco da migração nordestina para selva de pedras e todas as dificuldades enfrentadas por esses migrantes. Algo que acontece diariamente. Confira teaser:
Este trabalho audiovisual é inspirado no novo disco CrocodiloBoy do artista recifense, o qual já finalizado, contará com participações do Choice, Bibi Caetano, Iara entre outros, tem toda parte instrumental assinada por Deryck Cabrera.
“CrocodiloBoy é uma metáfora, por conta da pele do animal. Se trata de um modo mental, ativado diante de uma situação de dor profunda. Chegando nesse estágio, ele cria uma capa imaginária, dura tal qual a do crocodilo. Uma proteção,(feito um ‘super-héroi’) que causa uma falsa sensação de indiferença, uma neutralização dessa incomensurável dor. Pois de outra maneira não seria possível suportá-la”, explica nota de imprensa da equipe do artista.
Comentários: