Rap Internacional

Lil Baby emplaca 12 novos sons na Billboard e empata marca do Prince e Paul McCartney no Hot 100


Com novo álbum My Turn nas ruas, Lil Baby vem protagonizando grandes conquistas comerciais com ele. Tendo disco estreando no topo da Billboard 200 com o equivalente a 197 mil cópias vendidas na primeira semana, o rapper também vê suas canções apresentando uma grande performance individual.

Tendo os sons “Woah” em #15 no Hot 100 e “Sum 2 Prove” em #26, o artista emplacou nada menos do que mais 12 sons do disco na parada em sua atualização semanal. Com isso, Lil Baby agora acumula um total de 47 hits (incluindo colaborações) no chart, empatando marcas do Prince e Paul McCartney como artistas solo no Hot 100, que possuem o mesmo número de faixas no chart.

É claro que essa era de streaming tem tornado mais fácil artistas colocarem um maior número de sons simultâneos no Hot 100 quando lançam projetos, mas não há como negar que Lil Baby vem realmente trabalhando duro e colhendo frutos com isso.

Sobre essa atualização do Hot 100, o hit “The Box” do Roddy Ricch permanece pela nona semana consecutiva no topo, enquanto o single “Life Is Good” do Future com Drake vem logo atrás na posição #2 e Dua Lipa fecha o top 3 semanal com o som “Don’t Star Now”.

Veja abaixo as doze nova entradas do Lil Baby nessa rodada do chart.

18º – “Heatin Up” Feat. Gunna
23º – “Commercial” Feat. Lil Uzi Vert
28º – “Live off My Closet” Feat. Future
31º – “Emotionally Scarred”
48º – “Grace” Feat. 42 Dugg
54º – “Get Ugly”
58º – “No Sucker” Feat. Moneybagg Yo
59º – “How”
64º – “Forever” Feat. Lil Wayne
78º – “Same Thing”
91º – “We Should” Feat. Young Thug
99º – “Can’t Explain”

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!