
A pandemia do coronavírus está causando um grande rebuliço no mundo todo, afetando também o setor musical. Com diversos artistas cancelando e adiando shows, muitos eventos de música também estão optando por medida preventiva contra os riscos de disseminação do vírus.
Nessa semana, o Coachella, diversas grandes turnês, entre outros eventos de grande magnitude adiaram datas em decorrência do coronavírus, e hoje (13) um dos mais famosos festivais musicais do nosso país decidiu fazer o mesmo. Depois de fortes rumores, hoje (13) o Lollapalooza Brasil anunciou oficialmente o reagendamento da sua data.
Inicialmente previsto para acontecer entre os dias 05, 06 e 07 de abril no Autódromo de Interlagos, São Paulo, o Lolla BR comunicou que o evento foi remarcado para os dias 4, 5 e 6 de dezembro.
Travis Scott e o Guns N ‘Roses permanecem confirmados como headliners, mas não se sabe se as outras atrações do meio hip-hop como Denzel Curry, Jaden Smith, Djonga e mais serão substituídas. A organização do evento prometeu divulgar maiores informações sobre a mudança de data e políticas de reembolso em breve.
Confira abaixo a nota oficial do Lollapalooza sobre medida:
Comentários: