Rap Nacional

Djonga lança novo álbum “Histórias da Minha Área” com NGC Borges, MC Don Juan, FBC e mais; OUÇA AGORA


Um dos maiores artistas da cena hip-hop brasileira contemporânea, Djonga acaba de abençoar os fãs com mais um corpo de trabalho oficial. Mantendo a tradição do dia 13 de março, a qual se estende agora para o quarto ano consecutivo, hoje o rapper mineiro lançou seu mais novo álbum.

Intitulado “Histórias da Minha Área”, o disco conta com apenas 10 faixas, onde NGC Borges, MC Don Juan, FBC, Bia Nogueira e Cristal são creditados como colaboradores, enquanto Coyote Beatz e outros assinam produções. Em recente publicação feita no Instagram, Djonga falou sobre o material: “quando eu conto a história da minha área, acho que conto a história de todas as áreas do Brasil que se parecem com de onde eu vim. . .voces sabem do que eu to falando, pelo menos quem veio de lá sabe do que eu to falando, quem não cresceu preso dentro de casa vai entender o que eu to falando, só não é garantia que vão gostar do que eu to falando”.

Disponibilizado no Youtube, o projeto deve chegar em breve a outras plataformas de streaming. Confira na íntegra abaixo:

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!