Detido no começo de 2019, acusado de estar por trás dos assassinatos dos membros YNW Sakchaser e YNW Juvy da sua banca, ontem (11) YNW Melly teve uma nova audiência de caso junto com YNW Bortlen, o qual também é acusado de estar envolvido em crime. Cobrindo evento, a Complex compartilhou algumas fotos do tribunal, onde o autor do hit “Murder On My Mind” aparece sorridente em uma delas.
Veja:
Segundo relato da Complex, a audiência não demonstrou nenhum sinal de progresso real em relação ao grande julgamento do artista, que ainda não possui uma data, servindo mais para revisão de argumentos e provas.
Com promotores defendendo argumento de que Melly e seu amigo teriam supostamente assassinado os dois membros da banca YNW enquanto estavam dentro de carro com eles, forjando narrativa de que ambos foram vítimas de uma execução com disparos de arma de fogo feitos por desconhecidos em carro que fugiu do local, o advogado dele declarou: “não há nenhuma arma do crime, nenhuma testemunha falando de arma na mão do senhor Demon, nenhuma testemunha falando sobre o senhor Demon estar no veículo na hora dos alegados disparos. Não há nenhum DNA que implicaria Jamell. Não há nenhuma indicação de motivo. Também não nenhuma evidência de que se Jamell estivesse presente no veículo”.
Antes de sessão no tribunal, o advogado Fred Haddad do YNW Bortlen demonstrou postura confiante em breve conversa com a Complex sobre a situação do seu cliente, afirmando: “a prova contra o senhor Henry não é tão forte. Meu cliente não é culpado, ponto final”.
Uma discussão sobre a possibilidade da liberação do YNW Bortlen para responder caso em liberdade acabou sendo adiada após promotores alegarem que os advogados do Melly controlava um apartamento em Miami proposto como casa para Bortlen. Essa situação violaria uma ordem de “não contato” que impede os dois de se comunicarem, disse o juiz Andrew L. Siegel.
A mãe, irmão YNW BSlime e outros associados do artista estiveram presentes na audiência, e demonstraram animação ao vê-lo novamente, o qual manifestou o mesmo de forma sutil.
Comentários: