Rap 24 Horas

Lil Uzi Vert revela tracklist de novo álbum “Lil Uzi Vert Vs. The World 2” com 21 Savage, Chief Keef, Young Thug, Young Nudy e mais


Após enorme expectativa dos fãs, Lil Uzi Vert finalmente divulgou seu aguardado álbum Eternal Atake na sexta-feira passada (6). No mesmo dia do lançamento, o artista animou o público ao anunciar uma versão deluxe dele cheio de faixas bônus inéditas com colaborações de peso.

Vindo posteriormente a dizer que essa versão deluxe na verdade seria uma parte 2 do Eternal Atake, Uzi realmente parece ter se inspirado com toda essa ideia. Anunciando o projeto para essa sexta-feira 13, hoje (12) de tarde o músico afirmou que ele na verdade seria uma mistura da parte 2/versão deluxe do álbum Eternal Atake com a sequência da sua badalada mixtape Lil Uzi Vert Vs. The World.

Muitos fãs se entusiasmaram com ideia, e o autor do hit “Xo Tour Llif3” promete não deixá-los na mão. Após a capa, Lil Uzi Vert revelou a tracklist oficial do disco nessa noite (12).

Contando com 14 músicas, o material trará participações de nomes de peso como 21 Savage, Chief Keef, Young Thug, Young Nudy e mais. Segundo reportes da imprensa norte-americana, embora Uzi tenha chamado o disco de uma mistura do Eternal Atake com o LUVvsTW2, ele terá o título oficial de Lil Uzi Vert. Vs The World 2.

Preparados? Confira a tracklist do material abaixo:

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!