Rap Internacional

Cardi B diz estar adiando novo single por conta de coronavírus


A pandemia do coronavírus vem causando diferentes reações no mundo todo, e também impactando os mais diferentes setores, inclusive o musical. Com diversos festivais e eventos sendo cancelados/adiados, Cardi B parece ter também tomado uma grande decisão sobre próximo passo na carreira influenciada na disseminação do vírus.

Questionada por fã no Twitter sobre o andamento do seu próximo single, o qual ele recentemente apresentou em boate, a artista respondeu a ele que decidiu adiá-lo em decorrência do corona. Levando em consideração a personalidade bem humorada da artista, a qual inclusive recentemente divulgou alguns vídeos engraçados demonstrando preocupação com pandemia, não podemos afirmar com convicção o quão séria ela está sendo com declaração, embora de fato essa possa ser uma estratégia sábia visando uma melhor promoção do som.

É válido lembrar que Cardi B promete um novo álbum oficial para 2020.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!