Waka Flocka diz que afirmou ser um “rapper zoado” como truque e que é um dos mais influentes dos últimos tempos
Marcando presença em recente edição do programa Everyday Struggle da Complex, Waka Flocka falou sobre diversos tópicos. Um dos pontos mais marcantes da conversa foi quando ele afirmou ser um “rapper ruim”.
“Em 2012/20133, eu tinha 30 milhões. Naquele momento da vida, eu estava sendo real, juro pelo meu irmão morto, por que eu estava fazendo rap? Sobre o que eu estava fazendo rap? Eu sou rico. Eu queria ser rico. Daquele momento em diante, eu descobri como posso me tornar um bilionário e um multibilionário fora dos negócios, porque eu consegui com o rap. Eu era um rapper zoado. Eu sabia que era zoado, mas eu era real, entende o que to falando? Minha legitimidade superou minha fraqueza”, declarou o rapper na ocasião, o que gerou diversas manchetes.
Intrigado com afirmação na ocasião, DJ Akademiks questionou se Waka realmente se considerava um ” rapper zoado”, e ele replicou: meus rappers favoritos são DMX, Nas, KRS-One, Goodie Mob… eu não consigo rimar como esses manos!”.
Durante então nova entrevista com a galera do Rap-Up, Waka foi perguntado sobre o assunto, e ele revelou que a declaração na verdade foi um truque. “Isso foi mais psicologia reversa”, afirmou.
Posteriormente, ele explicou sua estratégia, reivindicando ser um dos artistas mais influentes dos últimos anos. “Isso foi mais para o pessoal dessa geração e a galera que sente que tem poder achar estranho. Você sabe, eu estive vendo essas listinhas de ‘pessoas mais influentes da década’, e eu estive sentado aqui e pensando tipo: ‘ai, o hip-hop nunca soou assim antes de mim. Quem é mais influente do que isso?’ Ok, eu sou um rapper zoado, eu acho. Então deixe-me dizer que sou zoado e vocês poderão ver pessoas dizendo: “não, esse cara é um GOAT — um dos melhores”, Eu não estou dizendo que sou um dos melhores da história. Na verdade, eu tenho um lugar próximo a eles por padrão”.