Um dos rappers mais talentosos em atividade, Meek Mill parece estar na mira de autoridades. No final de semana, o rapper teve o jatinho privado que alugava sendo alvo de investigação policial.
Compartilhando registro de situação no Instagram Stories em ocasião, o Chaser chefe apareceu dizendo: “quantas vezes nós temos que ser revistados sendo negros, cata? Estou dizendo a eles: ‘o mínimo que vocês podem fazer é nos dar uma explicação sobre o motivo disso’. Vocês já sabem que somos negros, somos revistados demais”. Ele ainda explicou situação, declarando: “toda essa mer###, todas nossas bolsas e malas foram revistadas. A gente acabou de desembarcar em Miami para pegar comida e gasolina e eles nos fazem tirar todas malas”.
Ontem (10) então, Meek novamente teve aeronave que freta sendo alvo de procura policial. “Busca no jatinho novamenteeee ??♂️ alguém está chamando eles, tem que ser, procurando por drogas com a gente! Isso é um insulto”. Veja:
Felizmente, nada de pior aconteceu com o artista da Filadélfia, o qual parece estar agora na Jamaica. Meek Mill tem uma extensa ficha criminal, mas não sabemos se esse fator teve algum papel de influência em ações policiais.
No final do ano passado, Juice WRLD também teve jato que alugava sendo alvo de busca policial ao desembarcar no aeroporto de Chicago. Com aeronave cheia de drogas e armas, ele acabou morrendo de overdose acidental por ingerir uma grande quantidade de pílulas em um momento de desespero na tentativa de ocultá-las de autoridades.
Comentários: