Peso hip-hop do Texas, Maxo Kream teve uma grande perda nesse início de semana. De acordo com o KTLA 5, o irmão mais novo Money Madu do rapper foi assassinado na segunda-feira (9).
O portal relata que recebeu um chamado na tarde de segunda sobre disparo de tiros dentro de um apartamento, feito por um amigo de quarto dele, e quando chegaram ao local, Money Madu foi encontrado caído no chão e declarado morto aos 27 anos de idade.
Testemunhas disseram que o irmão do Maxo saiu do apartamento e gritou: “eu fui baleado”, antes de retornar ao local. Sem informação sobre os possíveis atiradores, a polícia cercou o local para buscar evidências, e agora investiga o crime.
Em redes sociais, Maxo lamentou a morte do Money Madu, compartilhando uma série de fotos dele e afirmando: “nenhuma palavra ou legenda pode explicar o que estou passando… Nunca esperei isso ou perder alguém próximo a mim. Eu sei com certeza que nós nunca perdemos as pessoas que amamos, até mesmo na morte. Elas continuam a participar em cada ato, pensamento ou decisão que fazemos. O amor deles deixa uma marca permanente nas nossas memórias. Você não supera, apenas convive com isso. Isso não ‘fica melhor’ com o tempo, apenas diferente. Devemos abraçar nossa dor e queimar como combustível para nossa jornada. A tristeza é uma fruta. Deus não dá fardos que não possamos carregar. Vida Longa @mmadu_kream ?”.
Comentários: