Snoop Dogg conta como ele e Mac Miller gravaram cenas para o filme “Todo Mundo em Pânico 5”

Por: Bruno Guerra

A saga de filmes Todo Mundo em Pânico definitivamente é um clássico do gênero comédia. A quinta edição da série foi lançada em 2013, e muitos fãs se recordam dela até os dias atuais.

Fazendo uma ponta no longa-metragem com Mac Miller, Snoop Dogg falou sobre o assunto em nova conversa com ScHoolboy Q feita para seu programa GGN, veiculado em canal do Youtube. Refletindo sobre o finado Mac, o qual era um amigo em comum dos dois, Snoop falou em certo ponto: “eu costumava fechar com esse mano”.

Posteriormente, o lendário da West Coast falou sobre o trabalho que fez com ele no filme Todo Mundo Em Pânico 5, declarando: “Mike Epps xingou o [produtor] Harvey Weinstein e todos filhos da p*** de todos palavrões possíveis e meteu o pé do set… nós não tínhamos ninguém para interpretar o papel, então eu liguei para todos os tipos de manos e Mac Miller atendeu. Eu falei tipo: ‘eu preciso de você nesse filme mano’, e ele falou tipo: ‘do que você precisa tio?”, então o mano colou, a gente fumou uma erva, o mano aprendeu suas falas, e rolou toda aquela parada clássica. Nós fizemos um filme juntos porque meu mano estava lá para mim. Eu fui nos meus contatos e ninguém estava respondendo… eu precisava conseguir o garoto branco porque ele tinha uma energia especial! Eu fechava com ele, cara! E ele salvou o dia mano! É sobre isso que é o hip-hop — onde ele estiver, não existir barreira de cor para isso”.

Confira essa entrevista na íntegra pelo vídeo abaixo:

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile