Rap Internacional

Lil Baby revela porque não trouxe o Migos e outros artistas da Quality Control em seu álbum “My Turn”


Na sexta-feira retrasada (28), Lil Baby lançou seu aguardado álbum My Turn. Repercutindo positivamente entre fãs, o projeto fez grande estreia no topo da Billboard.

Conduzindo campanha em apoio ao disco, o rapper de Atlanta realiza agora uma série de atividades promocionais. Sentando-se então para uma entrevista no programa de rádio The Breakfast Club, o artista falou sobre o projeto e variados tópicos.

Um ponto interessante debatido em conversa foi o fato do Lil Baby não ter trazido nenhum afiliado da sua gravadora Quality Control para o disco, sendo notável o fato de que os artistas dela costumam a trabalhar bastante entre si.

Após então refletir sobre questão, Lil Baby explicou que tem uma música gravada com as City Girls, mas decidiu dá-la para dupla a pedido do CEO do seu rótulo. “Eu fecho muito com elas. Eu tenho um som com elas e é um hit, mas eu deixei elas ficarem com ele”, contou.

Logo em seguida, ele falou sobre o Migos: “eu e Migos não estamos realmente gravando juntos. Eles estão fazendo a parada deles, eu to fazendo a minha. A gente não fica mandando coisas um para o outro. Eu e Quavo estávamos juntos um outro dia e fizemos um som, mas com outra pessoa. Então, não coloquei no álbum”.

Posteriormente, Lil Baby falou sobre Lil Yachty: “Yachty é meu mano. Salve para o Yachty. Ele foi a primeira pessoa da QC a me colocar debaixo das asas nessa parada de rap. Agora, eu estou em outro mundo o tempo todo, então ele meio que pode sentir que eu realmente não fecho com ele, mas eu realmente fecho”.

Finalizando tópico, o rapper deixou claro que não tem problemas com os outros integrantes do Migos: “eu fecho com o Takeoff e Offset. É que eles apenas nunca estiveram em minhas mixtapes. Eles são meus manos, e nós estamos no mesmo selo, mas a gente não anda gravando junto e tal. Eles estão na vibe deles, eu na minha”.

Confira a entrevista em vídeo na íntegra abaixo:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!