Hoje (5), Kendrick Lamar agitou os fãs ao apagar todas publicações da sua página no Instagram e deixar uma imagem preta de avatar. Embora muitos pensassem que ele estava prestes a anunciar seu próximo álbum oficial, o artista surpreendeu a todos com um movimento diferente.
Após atrair a atenção dos fãs, K. Dot compartilhou uma série de imagens com legenda direcionando seguidores para o site pg-lang.com, o qual é de uma nova companhia que ele afirma ser dono.
Ao abrir site, podemos compreender que a pGLang se trata de uma nova empresa criadora de conteúdo, a qual planeja trabalhar com filmes, músicas, podcasts e muito mais junto a diretores, produtores, escritores, entre outros artistas. O site da empresa, fundada por Kendrick em parceria com Dave Free, o qual dirige a maioria dos videoclipes de artistas da TDE, traz um vídeo marcando a fundação da pgLang, o qual conta com participações do Baby Keem, Jorja Smith e mais.
“Criada por Kendrick Lamar e Dave Free, essa é uma nova empresa de serviços multilíngue. Isso não é uma ‘gravadora, um ‘estúdio de filmes’ ou uma ‘editora’. isso é algo novo. pgLang está a serviço de criadores e projetos que falam com e pelas experiências compartilhadas que nos conectam. Nesse tempo super estimulado, nós focamos no cultivo da expressão crua a partir da base de parcerias”, disse Dave Free sobre o projeto para o L.A Times, enquanto K. Dot foi mais breve, declarando: “altruísta, reflexivo”. Maiores informações sobre a companhia não foram revelados, mas até lá, você pode conferir todos detalhes disponíveis sobre ela acessando o site pg-lang.com.
Será que a pgLang tem alguma relação com o próximo disco do Kendrick Lamar?
Comentários: