Rap Internacional

50 Cent quer Drake no álbum de estreia do Pop Smoke; Roddy Ricch já confirmou participação


Na noite passada (1), 50 Cent anunciou que finalizará e será produtor executivo do grande álbum de estreia do Pop Smoke, jovem fenômeno hip-hop de Nova York assassinado no meio de fevereiro em Los Angeles, o qual o tinha como grande referência. Após conseguir a confirmação de Roddy Ricch no projeto, ele vem movendo seus pauzinhos para fazer desse disco póstumo algo realmente memorável.

Compartilhando no Instagram print screen da confirmação do autor do hit “The Box” no projeto, 50 agora mirou seu próximo colaborador para missão: Drake. Em legenda de post, carregada com sua autêntica marca de bom humor, o lendário artista de New York disse: “veja, eu tenho Roddy Ricch na mesa. A parada vai ser estúpida ?‍♂️ Aí Drake, cadê você nigga? Não comece a agir como um negão de pele clara pra cima de gente”.

Sabendo que Drake já disse ao 50 que tem ele como grande referência, sabemos há grande probabilidade dele topar proposta. O disco de estreia póstumo do Pop Smoke ainda não possui uma previsão de lançamento.

https://www.instagram.com/p/B9N7jbxHEHS/

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!