Rap Internacional

50 Cent anuncia que quer Chris Brown no álbum de estreia do Pop Smoke e faz piada com cabelo colorido dele


Ontem (1), 50 Cent anunciou que finalizará e será o produtor executivo do grande álbum de estreia do Pop Smoke, fenômeno hip-hop da nova geração que o tinha como grande referência, e foi assassinado no meio do mês passado em casa que alugava na cidade de Los Angeles por indivíduos até então não identificados. Conseguindo a confirmação do Roddy Ricch para o projeto, o lendário artista de Nova York também chamou Drake para participação, e ele realmente vem mexendo seus pauzinhos para fazer deste um projeto grandioso.

Em publicação no Instagram feita nessa manhã (2), 50 anunciou que também quer Chris Brown no disco, fazendo piada com corte de cabelo colorido do artista. “Ae nigga, eu preciso de você nesse som ?, mas que po### você fez com seu cabelo parça. LOL”, disse Curtis em post, onde compartilhou foto do Breezy com cabelo pintado de roxo e azul.

O disco póstumo de estreia do Roddy Ricch ainda não possui previsão de lançamento.

View this post on Instagram

A post shared by 50 Cent (@50cent)

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!