Assassinado no meio de fevereiro por homens até então não identificados, os quais entraram em casa que estava hospedado em Los Angeles e efetuaram disparos de arma de fogo, Pop Smoke tem sua morte sendo investigada por autoridades. Explodindo no cenário musical, o artista apontava 50 Cent como uma das suas maiores influências, e sua admiração era correspondido por apoio do rapper de Nova York em carreira.
Demonstrando-se abalado com a morte do jovem artista, 50 planeja honrar sua memória de forma digna. Em inesperado publicação no Instagram, hoje (1) o lendário rapper anunciou que decidiu que irá finalizar e ser produtor executivo do grande álbum de estreia do Pop Smoke.
“Eu decidi que eu vou ser produtor executivo e finalizar seu álbum por ele”, declarou 50 em legenda de post. Se você é fã do Pop e ficou um pouco confuso com a notícia, levando em consideração a estreia da Meet The Woo 2 do rapper no top 10 da Billboard, entenda que os projetos dessa série Smoke são mixtapes, e não álbuns oficiais.
Levando em consideração a relação de amor e respeito entre os dois, definitivamente não há ninguém melhor do que 50 Cent para executar essa missão. Maiores detalhes do projeto não foram divulgados.
50 Cent anuncia que finalizará o álbum de estreia do Pop Smoke e será seu produtor executivo
Sabia que estamos no Instagram?
Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!
Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!
Comentários: