Rap Internacional

Max B lança novo projeto “Wave Pack”; confira


Ícone hip-hop de Nova York, Max B foi detido no final da última década no auge da carreira acusado de conexão com latrocínio. Embora tenha recebido pena de 75 anos por envolvimento em crime, ele conseguiu amenizá-la com bom comportamento mais ajuda de advogados, sendo eventualmente transferido para prisão de segurança mínima.

Com soltura prevista para acontecer em breve, segundo associados do artista, ele agora vem conseguindo se conectar melhor com base de fãs. Lançando uma série de materiais oficiais ao longo de 2019 sob apoio de equipe aqui do lado de fora, o rapper entregou um novo projeto oficial aos fãs nessa sexta-feira (29).

Falamos do Wave Pack, corpo de trabalho de 26 músicas, o qual embora traga algumas músicas inéditas, é composto por um volume maior de canções que circulam há algum tempo na internet, mas não de forma oficial.

Confira:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!