Rap Internacional

Usher prepara nova música “Confessions Pt. 3”; confira trecho cantado em show


Lenda da cultura R&B, Usher anunciou no ano passado que seu clássico álbum Confessions ganharia uma sequência, sem revelar previsão de lançamento. Reunindo-se com Jermaine Dupri diversas vezes para trabalhar no projeto, o cantor parece realmente estar colocando a mão na massa dentro do estúdio.

Durante show em Los Angeles na noite de segunda-feira (24), Usher apresentou uma música inédita ao público, a qual embora não tenha revelado o título de forma explícita, deixou praticamente claro que é a parte 3 da sua sagrada série de faixas “Confessions”.

Trazendo um interessante jogo de storyteller com poderosos vocais em trecho de vídeo espalhado na internet, Usher diz ao público em registro: “você pensou que o que coloquei na parte 2 era a parada mais real… Sacou o que quis dizer? Você não sacou, hã?”, deixando fãs eufóricos.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!