Rap Internacional

Novo álbum do Rich The Kid contará com Post Malone, Nicki Minaj, DaBaby, Future, Lil Baby e mais


Com novo álbum Boss Man previsto para chegar às ruas no mês de março, Rich The Kid resolveu revelar detalhes dele ao público. Em recente entrevista com o Rap-Up, o rapper deu grandes pistas do que vem por aí.

Rich explicou que o projeto será divido em duas partes, sendo a primeira com bangers e a segunda com músicas mais sérias. Sobre colaborações, o artista declarou: “eu tenho Lil Baby no álbum, Future, DaBaby… Post Malone”.

Refletindo sobre sua relação com Malone, Rich declarou: “a gente tem a mesma equipe, então eu sou muito próximo a ele. Nós nos conhecemos há tipo uns 5 ou 6 anos atrás, quando ele estava em Atlanta”. Posteriormente, o rapper explicou que a música com Post Malone levará o título de “V12”, dizendo que ela é de “outro nível”, e “uma das suas favoritas no álbum”. É interessante lembrar que há poucos dias, o CEO da Rich Forever Music indicou que Drake também poderia estar nela, o que não foi abordado em conversa.

“Post é um cara realmente daora e genuíno. Porque você não costuma sentir isso muito por aí, especialmente de alguém do seu nível. Pessoas são arrogantes, convencidas. Ele é tipo um cara realmente daora”, pontuou Rich The Kid.

Por fim, ele contou que Nicki Minaj também colaborará em projeto em faixa intitulada “Sorry Not Sorry”, a qual teve prévia divulgada há poucos dias na internet. “Eu tinha essa música que era perfeita pra ela, e então ela apenas matou. Ela é uma das primeiras a ter começado uma nova ‘onda’ para todas as outras rappers femininas”, declarou.

Boss Man será o primeiro lançamento de Rich sob o selo Republic Records, e incluirá seus singles “That’s Tuff” com Quavo, além da colaboração “Money Talk” com NBA YoungBoy.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!