Rap Internacional

Frank Ocean avisa que está prestes a lançar novo material oficial


Ícone R&B, Frank Ocean esteve ativo em 2019 lançando algumas músicas, e ele planeja continuar alimentando os fãs com novo material nesse ano. Segundo múltiplos reportes de pessoas que adquiriram o vinil especial do remix de “Little Demon” do cantor com Skepta pelo site oficial do cantor, uma mensagem de e-mail avisando que o som será substituído por outro inédito do cantor em mídia LP física está sendo enviada a todos que pagaram por ele.

“Nós estamos escrevendo para informá-lo uma mudança na compra do ‘Little Demon 7’ do Blonded. ‘Little Demon’ será substituído por outro som inédito do Frank Ocean. Se você quiser cancelar a ordem de compra, por favor mande um e-mail para [email protected] até dia 28 de fevereiro”, diz a mensagem. Dia 28 é essa sexta-feira, então será que podemos esperar por um lançamento oficial do Frank até a data?

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!