Rap 24 Horas

Birdman acredita que NBA YoungBoy será um dos maiores artistas da história da cultura hip-hop


Com composições sólidas e melodias contagiantes, NBA YoungBoy se consagrou como um dos maiores nomes da escola hip-hop. Tendo apenas 20 anos de idade e muito potencial, o artista é visto de forma grandiosa por um dos maiores empresários da cultura hip-hop.

Apoiando o jovem rapper do seu estado há um bom tempo, Birdman aposta suas fichas no sucesso dele. Durante recente entrevista no programa Everyday Struggle da Complex, o magnata da Cash Money falou sobre variados tópicos, incluindo NBA. “Acho que NBA YoungBoy será um dos maiores artistas que já vimos. Eu acho que ele vai ser muito grande”, refletiu Baby sobre o artista.

Essa não é a primeira vez que Baby enche a bola do YoungBoy. No ano de 2018 em conversa com o Rap-Up, ele apontou o jovem como “a próxima grande estrela global”, explicando: “ele é um monstro, e eu tive o prazer de estar próximo a ele e ver como ele trabalha e, e eu acho que ele será a próxima super grande estrela mundial […] eu vi sua ética, eu vi que ele é muito inteligente e malandro, e eu estou ansioso e animado para ver o que vai acontecer com ele”.

Nessa mesma conversa no programa Everyday Struggle, onde esteve refletindo sobre artistas mais jovens com que esteve trabalhando, Birdman também falou sobre todo apoio e instrução que deu ao Young Thug. “Thug é como meu irmãozinho. Eu realmente me sentei com Thug e ensinei um monte de coisas a ele. Ele viveu comigo por tipo 4 ou 5 anos. Eu e ele realmente trabalhamos pesado”, disse o Stunna, complementando: “eu espero que Young Thug seja um grande artista e um grande CEO, porque ensinei muito a ele”.

Confira essa entrevista na íntegra em vídeo abaixo:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!