Rap Internacional

Pop Smoke gravou música em espanhol antes da sua morte; confira trecho


Pop Smoke foi assassinado aos 20 anos de idade na semana passada, vítima de tiros efetuados por homens até então não identificados, os quais invadiram a propriedade que ele estava hospedado em Los Angeles e cometeram crime. A morte do jovem artista abalou a comunidade hip-hop, e muitos estiveram refletindo sobre todo seu potencial.

No auge da carreira, Pop Smoke definitivamente tinha muito a oferecer em carreira musical, e criativo, ele realmente trabalhava duro para apresentar coisas novas nas ruas e alcançar diferentes públicos. Deixando uma considerável quantidade de materiais gravada antes de morte, Pop também trabalhou em algo inusitado.

Após a repercussão da tragédia, fã clubes relembraram que o rapper gravou uma música inédita em espanhol antes de nos deixar, a qual teve prévias rodando a internet. Se isso soa confuso para você, saiba que o pai de Pop era panamenho, e certamente deve tê-lo introduzido à cultura do seu país.

O material em questão não possui uma previsão de lançamento, mas torcemos para que ele veja a luz do dia no futuro.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!