Rap Internacional

Pop Smoke gravou música inédita com Bobby Shmurda antes da sua morte


A morte do Pop Smoke na semana passada, assassinado em casa que estava hospedado em Los Angeles, abalou a comunidade hip-hop. Com crime sendo investigado, e incidente causando grande repercussão, notícias relacionadas ao rapper vão surgindo na internet.

Em uma das suas últimas entrevistas, realizada com Swaggy Sie, Pop falou sobre variados assuntos, inclusive Bob Shmurda. Após refletir sobre amizade com artista da sua região, o qual deve sair da prisão no final do ano, Pop foi questionado de forma sútil sobre a possibilidade da gravação de uma parceria com o “Hot Nigga”.

Admitindo ter gravado material com Bobby, Pop ainda provocou tocá-lo no programa apresentado por Swaggy. Steven Victor, que vinha gerenciando a carreira do autor do hit “Dior”, confirmou a informação em sessão de comentários de página do Instagram que compartilhou vídeo da declaração.

As circunstâncias sob as quais a dupla gravou o material são desconhecidas. Será que Bobby gravou sua parte pelo telefone da cadeia como no hit “STOOPID” do 6ix9ine? É interessante lembrar que recentemente Fivio Foreign afirmou que o Hot Nigga planeja lançar uma mixtape antes de voltar às ruas no final desse ano.

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!