Rap 24 Horas

Novo álbum “Changes” do Justin Bieber estreia no topo da Billboard


Após longa expectativa dos fãs, Justin Bieber finalmente lançou seu mais novo álbum Changes nesse dia 14 de fevereiro, trazendo uma série de participações do meio hip-hop/R&B. Sendo digerido por fãs, o projeto causou impacto no cenário musical, e isso foi refletido em seus números.

Em primeira semana, o disco teve o equivalente a 231 mil cópias vendidas nos U.S.A, garantindo estreia no topo da Billboard 200. A Boogie Wit Da Hoodie aparece logo atrás na posição #2 em atualização do chart com seu novo disco Artist 2.0, o qual teve 111 mil unidades contabilizadas no mesmo período, enquanto o projeto The Slow Rush do Tame Impala fecha o top 3 semanal com o equivalente a 110 mil cópias comercializadas.

Composto por 17 faixas, o álbum Changes do Bieber conta com colaborações de nomes como Quavo, Post Malone, Travis Scott e mais.

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!