Rap Internacional

Joyner Lucas diz que vai voltar com freestyles em beats de outros rappers após o final de março


Talentoso com rimas, Joyner Lucas conquistou grande reputação na cena também com seus freestyles matadores feitos ao longo dos últimos anos em batidas de músicas de outros artistas que vinham fazendo sucesso no momento. Estando agora focado na gravação do seu aguardado álbum ADHD, previsto para chegar às ruas em 27 de março, e outros projetos completamente autorais, o rapper agora também planeja o retorno da sua temporada de improvisos.

Em publicação feita no Facebook nessa noite de domingo (23), Joyner anunciou que voltará com os freestyles após o lançamento do disco ADHD, demonstrando entusiasmo com ideia. “Espere até o ADHD ser finalmente lançado. Eu vou voltar com minha parada de freestyle antes do projeto seguinte a ele. O único motivo pelo qual tirei o pé do acelerador é porque os manos ficavam me falando que eu estava trapaceando. ? Eu precisava provar que minha parada original também era pesada. Então que agora provei meu ponto, eu voltarei a me divertir. Depois do dia 27 de março, eu voltarei ao meu estilo antigo. Que beats precisam ser JOYNERIZADOS?”, declarou Joyner.

Em quais batidas vocês gostariam de vê-lo usando sua magia lírica?

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!