Rap Internacional

Tyga revela que gravou música inédita com Pop Smoke antes da morte do artista


A morte prematura do Pop Smoke nessa quarta-feira (19), assassinado por criminosos não identificados em casa que estava alugando em Los Angeles, vem abalando a comunidade hip-hop. Fenômeno da nova geração, ele vinha conquistando o respeito de diversos grandes nomes do movimento.

Entre muitos artistas divulgando mensagens de homenagem ao rapper, Tyga também se manifestou sobre o incidente. “Droga mano, tinha acabado de falar contigo ? Não consigo acreditar. Você estava no seu caminho para a vitória. Você é uma verdadeira estrela bro. Sua energia era louca. Precisávamos da sua energia e som. Descanse em paz broski ????”, declarou T-Raww em publicação no Instagram.

Após então seguidor lamentar que nunca teríamos a chance de ouvi-los juntos em parceria musical, Tyga contou que teve a oportunidade de gravar uma track com ele antes do trágico acontecimento. O material não possui previsão de lançamento.

https://www.instagram.com/p/B8wQwzAhujy/

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!