Rap Nacional

NGC Borges anuncia nova música “Real Trap” com Meno Tody e NGC Flacko para esse mês de fevereiro


Revelação da cena hip-hop carioca de 2019, NGC Borges agora batalha para conquistar mais espaço no meio musical. Obtendo grande feedback positivo com mais recentes trabalhos, ele segue trabalhando duro para entregar seu melhor ao público.

Desenvolvendo relação de amizade com Meno Tody, Borges recentemente gravou nova faixa + videoclipe com ele e seu aliado NGC Flacko, a qual está prestes a chegar às ruas. Em publicação no Instagram, o jovem rapper carioca anunciou oficialmente som inédito intitulado “Real Trap” com participação da dupla para esse mês de fevereiro.

Levando em consideração o fato de que o mês acaba na próxima semana, a espera para lançamento felizmente não deve ser das mais longas. “Esse mês tem clipe novo, nome dessa vai ser Real Trap.Lançamento do meu canal solo.Ngc.Borges, @ngc.flacko e @menotody_ !!!”, declarou Borges em legenda de publicação no Instagram, onde compartilhou registro dos bastidores da gravação do clipe de colaboração.

Animados?

https://www.instagram.com/p/B8ugcSpnHn8/

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!