Rap Nacional

MC Hariel anuncia álbum de estreia; confira capa


Um dos maiores representantes da atual música brasileira de periferia, MC Hariel fez seu nome lançando uma grande quantidade de faixas sólidas ao longo dos últimos anos. Conquistando grande reputação no cenário, ele agora se prepara parar dar um passo importante em carreira.

Em redes sociais, Haridade anunciou oficialmente seu álbum de estreia oficial, intitulado “Chora Agora, Ri Depois“. Compartilhando a arte de capa do projeto, o jovem artista revelou nomes dos seus sons, confirmando participações do Gaab, MC Kevin e MC Davi nele.

Sem data definida, o disco deve chegar em breve às ruas. “CHORA AGORA RI DEPOIS (Músicas que já tão no álbum). Pérolas. Cupido. Flores. Espelho. Feat. @gaab. Salseiro Feat. @mcdavioficialsr e @mckevin. Espancando o recalque. Investimento milionário e mais. Tem umas que eu to dando uma melhorada que talvez vão subir também!E tem umas pra chegar que conforme for vão subir também! Eu to ansioso, mas eu to sem pressa… E pra vc que pensa que piru de cachorro e batom e coco de barata e amendoim ! 2020 tá aí viu”, declarou Hariel sobre corpo de trabalho, que assim como músicas de funk, também contará com raps.

https://www.instagram.com/p/B8j-00Tgitc/

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!