Rap Internacional

URGENTE: Pop Smoke, fenômeno hip-hop de 20 anos, é assassinado após invasão domiciliar


Dono de estilo autêntico, e um dos responsáveis por fazer o movimento drill de Nova York explodir, Pop Smoke vinha incendiando as ruas com seu trabalho. Com uma carreira promissora pela frente, hoje (19) ele teve a vida interrompida após ser assassinado na casa em que estava na Califórnia.

Segundo reporte do TMZ, por volta das 4:30 do horário local do estado, a residência em que o rapper estava em Hollywood Hills foi invadida por 2 homens usando máscaras, que dispararam vários tiros durante incidente, deixando Pop Smoke em situação crítica.

Socorrido por ambulância, Pop Smoke foi encaminhado para hospital em West Hollywood, onde foi pronunciado morto aos 20 anos de idade. Os suspeitos, que fugiram a pé, não foram identificados até o momento por autoridades.

Ainda não é claro se o crime foi uma execução ou latrocínio. Explodindo com músicas como “Welcome To The Party”, “Dior”, entre outras, Pop Smoke recentemente trabalhou com Travis Scott na música “GATTI”.

Na semana retrasada, o artista lançou o projeto Meet The Woo V. 2, o qual contando com participações de nomes como Quavo, Gunna, entre outros, estreou no top 10 da Billboard 200. Fiquem atentos ao Rap 24 Horas, atualizaremos os fãs com mais informações do caso no momento em que elas chegarem até nós.

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!