Rap Internacional

Pop Smoke mostrou seu endereço em foto divulgada na noite passada antes de ter casa invadida e ser morto


Hoje (19), a comunidade hip-hop foi abalada com a morte do Pop Smoke, tragicamente assassinado nessa madrugada por dois homens não identificados que invadiram a casa que ele estava alugando em Los Angeles. Com a repercussão da notícia, o caso vem ganhando diversos desdobramentos.

Um dos tópicos relacionados ao caso que tem gerado mais discussão é o fato do artista ter por descuido revelado seu endereço. Em publicação feita no Instagram Stories, a qual veio a ser apagada pouco tempo após ir ao ar, o autor do hit “Dior” deixou bilhete em saco com endereço à mostra.

Em imagem compartilhada pelo associado Mike Dee do artista, o qual estava com ele na propriedade, o número da casa foi evidenciado, tal como bairro (Beverly Hills). Veja:

Outro tópico que deve ser observado, diante de toda repercussão do incidente, é que o drill de Nova York, estilo que Pop Smoke contribuiu para explosão nos U.S.A, possui as temáticas líricas de “provocação contra gangues rivais” e “incitação à tretas” como algumas das suas principais características. Por fim, devemos deixar claro que NÃO HÁ qualquer INFORMAÇÃO OFICIAL de que o fato do Pop Smoke ter compartilhado endereço em que estava ou trabalhar dentro de sub-gênero musical relativamente polêmico como o drill nova-iorquino sejam fatores relacionados ao crime.

Fiquem ligados no Rap 24 Horas. Buscaremos manter fãs atualizados com mais informações oficiais do caso assim que elas chegarem até nós.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!