Hoje (19), a comunidade hip-hop foi abalada com a morte do Pop Smoke, tragicamente assassinado nessa madrugada por dois homens não identificados que invadiram a casa que ele estava alugando em Los Angeles. Com a repercussão da notícia, o caso vem ganhando diversos desdobramentos.
Um dos tópicos relacionados ao caso que tem gerado mais discussão é o fato do artista ter por descuido revelado seu endereço. Em publicação feita no Instagram Stories, a qual veio a ser apagada pouco tempo após ir ao ar, o autor do hit “Dior” deixou bilhete em saco com endereço à mostra.
Em imagem compartilhada pelo associado Mike Dee do artista, o qual estava com ele na propriedade, o número da casa foi evidenciado, tal como bairro (Beverly Hills). Veja:
Outro tópico que deve ser observado, diante de toda repercussão do incidente, é que o drill de Nova York, estilo que Pop Smoke contribuiu para explosão nos U.S.A, possui as temáticas líricas de “provocação contra gangues rivais” e “incitação à tretas” como algumas das suas principais características. Por fim, devemos deixar claro que NÃO HÁ qualquer INFORMAÇÃO OFICIAL de que o fato do Pop Smoke ter compartilhado endereço em que estava ou trabalhar dentro de sub-gênero musical relativamente polêmico como o drill nova-iorquino sejam fatores relacionados ao crime.
Fiquem ligados no Rap 24 Horas. Buscaremos manter fãs atualizados com mais informações oficiais do caso assim que elas chegarem até nós.
Comentários: