Rap Internacional

Novo projeto “Meet The Woo 2” do Pop Smoke estreia no top 10 da Billboard


Com estilo autêntico, Pop Smoke vem alavancando seu nome na cena hip-hop. Em alta com mais recentes lançamentos, ele aproveitou momento para colocar novo projeto Meet The Woo 2 nas ruas na sexta-feira retrasada (7).

Obtendo feedback positivo com material, o rapper de New York conseguiu boa estreia na Billboard 200 com ele. Acumulando o equivalente a 36 mil unidades vendidas na primeira semana, o projeto debutou na sétima posição em atualização do chart.

O #1 da semana é do disco Please Excuse Me For Being Antisocial do Roddy Ricch, que teve 79 mil unidades contabilizadas no mesmo período, enquanto o Hollywood’s Bleeding do Post Malone aparece em #2 com 53 mil cópias computadas. O álbum Music to Be Murdered By do Eminem fecha o top 3 da rodada com o equivalente a 51 mil unidades comercializadas.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!