Rap Internacional

Empresário do Eminem indica que clipe da música “Godzilla” com Juice WRLD está a caminho


Começando o ano cheio de gás, Eminem lançou o álbum Music to Be Murdered By de surpresa no dia 17 de janeiro, o qual estreou no topo da Billboard. Repercutindo na cena hip-hop, o projeto teve a música “Godzilla” com participação do Juice WRLD como um dos seus maiores destaques.

Comemorando então a marca de 1 bilhão de visualizações do clipe do hit “Rap God” do rapper de Detroit, alcançada nesse final de semana, o empresário Paul Rosenberg indicou no final de mensagem no Instagram que o visual oficial da música “Godzilla” está a caminho. “UM BILHÃO. Lembro-me quando fizemos esse vídeo e Em’ ficava me falando que ele literalmente queria um laptop no bolso de trás e queria levitar (a gente fez isso acontecer)… espere até você ver o que ele fez em ‘Godzilla’. Parabéns”, escreveu o homem.

O que vocês acham disso?

View this post on Instagram

A post shared by Paul Rosenberg (@rosenberg)

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!