Rap 24 Horas

Álbum de estreia do Roddy Ricch completa mais uma semana no topo da Billboard e garante certificado de platina


Fenômeno da nova geração hip-hop da West Coast, Roddy Ricch definitivamente é o artista mais quente de 2020 até o momento. Com o hit “The Box” no topo das paradas, ele também vê seu grande álbum de estreia Please Excuse Me for Being Antisocial explodindo.

Em atualização oficial da Billboard 200 nesse começo de semana, o projeto completou sua quarta semana (não consecutiva) no topo, tendo 79 mil cópias contabilizadas em rodada. A segunda colocação no chart é do disco Hollywood’s Bleeding do Post Malone, que teve o equivalente a 53 mil unidades vendidas no mesmo período, enquanto o Music to Be Murdered By do Eminem fecha o top 3 com 51 mil cópias computadas.

Garantindo certificado de platina, que simboliza o equivalente a 1 milhão de unidades comercializadas nos U.S.A, o Please Excuse Me for Being Antisocial do Roddy Ricch é o disco a ficar por mais tempo no topo da Billboard desde o 1989 da Taylor Swift, lançado em 2014.

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!