Rap Nacional

Bloco Beatloko em SP contará com shows gratuitos do NGC Borges, Recayd Mob, Costa Gold, Ndee Naldinho, SNJ, Rincon Sapiência e mais


O Carnaval está se aproximando, e com ele vem a quarta edição do Bloco Beatloko em São Paulo, bloco idealizado por DJ Cia especialmente para fãs da cultura hip-hop. Programado para acontecer no dia 22 de fevereiro na Marquês de São Vicente, o bloco que reuniu mais de 100 mil pessoas em 2019 já teve suas atrações divulgadas.

Nomes como Rincon Sapiência, Reycad Mob, SNJ, Cynthia Luz, Costa Gold, NGC Borges, NGC Flacko, Np Vocal, Ndee Naldinho, Mauricio DTS, Haikaiss, Slow Gang, Fabio Brazza, entre outros agitarão o evento, que terá concentração a partir das 11h00 e shows entre 14h00 às 19h00 na Avenida Marques de São Vicente, nº 235 (em frente ao Fórum Trabalhista Ruy Barbosa).

“Trazemos como proposta que a programação reúna no trio elétrico artistas menos conhecidos, que estão fazendo barulho por fazer a nova tendência, ao lado de grandes nomes da cena. Essa molecada trabalha muito a internet e acaba gerando muitos números; a gente coloca também os artistas clássicos, a rapaziada que abriu caminho para todo mundo”, declarou DJ Cia sobre o Bloco. Confira flyer oficial abaixo:

View this post on Instagram

A post shared by Bloco Beatloko (@blocobeatloko)

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!