Rap Internacional

Morando em Atlanta, brasileiro JD On Tha Track esteve produzindo sons para nomes de peso da cena hip-hop


Produtor brasileiro nascido em Osasco, São Paulo, e criado em Valinhos, JD On Tha Track vem alcançando novos patamares em carreira artística após uma longa jornada de trabalho duro. Mudando-se para o Estados Unidos e assinando com uma divisão da Sony Music em 2019, ele tem colocado as mãos em projetos cada vez mais grandiosos.

Se instalando em Atlanta no final de 2019, JD nos contou com exclusividade que esteve produzindo para nomes de peso da cena hip-hop norte-americana como Quando Rondo, Rich The Kid, G-Eazy, Lil Mosey, entre outros.

Agora em Los Angeles, o produtor não nos revelou informações mais detalhadas sobre materiais trabalhados com esses artistas, os quais esperamos que cheguem em breve às ruas, mas assegurou que veremos seu nome com uma frequência maior em futuros lançamentos da cena hip-hop.

Colecionando certificações de platina e ouro com produções, JD já assinou trabalhos de nomes como NBA YoungBoy, Lil Durk, Polo G, Lil Tjay e mais.

https://www.instagram.com/p/B7AGEOtBBqj/

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!