Rap Nacional

3030 e Sorriso Maroto unem forças em novo single “Número 1”


Grupos musicais com diferentes estilos, o 3030 e Sorriso Maroto decidiram somar forças em uma parceria especial. Recrutados para contribuir no novo disco do Malibu Studios, o qual deve chegar em breve às ruas, eles executaram missão lançando faixa inédita intitulada “Número Um”.

Em breve reflexão sobre colaboração, o 3030 declarou: “de cara, ficamos muito felizes porque, além de curtir muito o Sorriso – um grupo que faz parte da história do Brasil –, a gente ama as junções que esse mundo da música nos oferece. Uma mistura com o pagode a gente nunca tinha feito. Gravamos o clipe também, adoramos conhecer a galera do Sorriso Maroto e, com certeza, será uma parceria que vai render, porque a canção ficou demais”. Com produção musical assinada por Keviin, o material acompanha de videoclipe dirigido por Thiago Calviño.

Confira:

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!