Rap 24 Horas

Álbum de estreia do Roddy Ricch completa 3 semanas no topo da Billboard e realiza feito notável


Com uma lírica sólida e melodias contagiantes, Roddy Ricch vem sendo um dos rappers mais quentes do ano. Em alta com álbum de estreia Please Excuse Me for Being Antisocial, o rapper vem protagonizando expressivas conquistas com ele.

Em atualização da Billboard 200, o disco completou sua terceira semana (não consecutiva) no topo, tendo o equivalente a 95 mil cópias vendidas em período. Com isso, o Please Excuse Me for Being Antisocial se tornou o álbum de rap a ficar maior período no topo do chart desde o clássico Get Rich or Die Tryin’ do 50 Cent.

A 2ª colocação no chart da Billboard em rodada é do recente álbum Music to Be Murdered do Eminem com 89 mil unidades contabilizadas no mesmo período, enquanto o WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO? da Billie Eilish fecha o top 3 com o equivalente a 62 mil cópias comercializadas.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!