Rap Nacional

Hungria nega participação em reunião com Bolsonaro para assinar carta contra benefício da meia-entrada


Um dos maiores nomes da cena rap brasileira contemporânea, Hungria Hip-Hop se viu em meio a uma grande polêmica nessa quarta-feira (29). Ontem, a Folha de São Paulo reportou que o presidente Jair Bolsonaro se reuniu com uma série de cantores, principalmente do meio sertanejo, para promover medida alegadamente em benefício dos mesmos, onde o fim da “meia-entrada” em shows musicais era um dos principais tópicos discutidos.

O jornal indicou que Hungria teria estado em evento e assinado documento, o qual também enaltece o trabalho que Bolsonaro vem fazendo. A informação causou revolta em parte da comunidade hip-hop brasileira, e após repercussão do assunto, o rapper de Brasília apareceu em redes sociais para se manifestar em assunto.

Em vídeo compartilhado no Instagram, Hungria negou participação no evento, declarando em vídeo: “Tá rolando fake news de que eu estava num evento político, não sei se a favor ou contra a meia-entrada. Meu dia foi totalmente corrido, sou homem para declarar tudo o que faço. Espero que vocês não acreditem em notícias falsas. Não sei do que se trata, não faço questão de saber. Não estive em evento nenhum, se alguém falar que eu tive, pede pra mandar foto, porque evento grande tem que ter foto”.

Na legenda de post, o autor do hit “Lembranças” ainda declarou: “Quem me conhece sabe por*****! Progresso e pau na máquina!?????????????????? sejam sábios”.

Matheus, da dupla Matheus e Kauan, que teve seu nome citado em reportagem, também negou participação no evento. Compartilhando foto ao lado de filho no Instagram, o cantor sertanejo declarou: “aqui nos U.S.A tentando tirar umas férias em paz com a família e um monte de gente mandando mensagem e propagando notícias falsas. Gente, kauan tb está aqui nós não fomos a lugar nenhum defender causa alguma e pra falar a verdade ficamos sabendo do que está acontecendo agora! não acreditem em tudo que leem na internet! Amamos vocês! ❤️ agora deixa noixxx curtir umas férias merecidas? ???”.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!