Rap Internacional

Post Malone quer dar um novo álbum aos fãs em 2020


Com muito trabalho duro, disciplina e talento, Post Malone tem se consagrado como uma das maiores estrelas musicais da atualidade. Em alta com o álbum Hollywood’s Bleeding lançado em setembro, o qual estreou no topo das paradas, o cantor continua com campanha em seu apoio, e não pense que ele deve se acomodar com sucesso.

Promovendo nova campanha em parceria com a Doritos, o artista trocou uma palavrinha com a galera da Rolling Stone em artigo especial, onde falou sobre interessantes tópicos. Uma das pautas mais relevantes em matéria definitivamente foi sobre o lançamento de novas músicas, e quando questionado sobre assunto, ele respondeu: “espero ter um disco nas ruas para os fãs em 2020”.

Até lá, Post obviamente deverá trabalhar com bastante carinho em era promocional do Hollywood’s Bleeding, e também cuidar de outras empreitadas.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!