Rap Internacional

Usher realiza tributo ao Prince no Grammy com FKA Twigs e Sheila E.


Lenda da música, Prince faleceu em 2016 em decorrência de uma overdose de drogas, mas seu legado permanece eterno. Tendo o artista como grande referência, Usher se reuniu com FKA Twigs e Sheila E. nessa noite de domingo (26) para homenageá-lo com performance especial no Grammy Awards em Los Angeles.

Caracterizado com traje semelhante ao do finado cantor, Usher apresentou as clássicas faixas “Little Red Corvette”, “When Doves Cry” e “Kiss”. Confira:

A apresentação acontece dois dias antes de um grande tributo ao Prince chamado Let’s Go Crazy: The Grammy Salute to Prince, o qual acontecerá no Los Angeles Convention Center. Sheila E. atuará como diretora musical em evento, que contará com participações especiais de nomes como Beck, Foo Fighters, Earth Wind & Fire, Common, H.E.R., Gary Clark Jr., Mavis Staples, St. Vincent e outros cantando alguns dos mais marcantes sucessos do artista. O show será transmitido em rede televisiva norte-americana em abril.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!