Rap Internacional

Tyga fala sobre sua música "Young Kobe" inspirada no Kobe Bryant


A morte do lendário Kobe Bryant nesse domingo (26) após acidente de helicóptero na Califórnia com filha de 13 anos de idade e associados tem causado grande repercussão. Admirado por muitos, o ex-astro da NBA tem recebido milhares de homenagens de fãs e amigos.

Referência para parte da comunidade hip-hop, Kobe também era um modelo para Tyga. Chegando a lançar música “Young Kobe” em 2013 inspirada no atleta, o rapper que está no Brasil compartilhou mensagem reagindo de forma chocada com acontecido na tarde de ontem.

Digerindo um pouco melhor a notícia, hoje (27) T-Raww apareceu em redes sociais para refletir sobre a música “Young Kobe”, onde ironicamente aparece viajando de helicóptero em algumas cenas. Compartilhando trecho do visual do som em publicação no Instagram, o artista declarou: “eu ainda estou chocado e com o coração quebrado com isso. Não acredito que você se foi. Eu gravei esse clipe da música ‘Young Kobe’ em 3 de fevereiro de 2014 em sua homenagem. Eu me sinto enlouquecido agora. Você significou muito para mim quando cresci em Los Angeles. Um dos meus verdadeiros ídolos. Essa merd## me pega de um jeito estranho, eu não quero acreditar. Descanse em paz Black Mamba e sua filha, isso quebra meu coração 💔. Orando pela sua e outras famílias que perderam vidas. Amo você cara 😢😢 #YoungKobe #DescanseEmPaz 😢😢💔💔💔8️⃣😢2️⃣4️⃣💔💔🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾”.

Confira:

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!