Rap 24 Horas

Megan Thee Stallion promete álbum de estreia oficial "Suga" para esse ano com SZA, Pharrell, Juicy J e mais


Uma das rappers mais quentes da nova geração, Megan Thee Stallion teve um grande 2019 na cena hip-hop, e ela trabalha para que esse seu novo ano seja ainda mais frutífero. Prometendo álbum de estreia oficial para 2020, a artista revelou grandes detalhes sobre ele.

Em entrevista promocional com Zane Lowe da estação de rádio Beats 1 da Apple após o lançamento do single “B.I.T.CH” na sexta-feira (24), Megan revelou detalhes sobre seu disco, intitulado Suga. Confirmando contribuição do Pharrell no projeto, ela declarou: “então, hmm, a gente se trancou no estúdio por quatro dias, e nós temos algum fogo gravado. Tipo, ele é tão legal e me chama de “A Máquina”. Megan A Máquina. Porque eu estava lá fazendo versos tão rápido e gravando sons. Você precisa entrar no estúdio e mostrar ao Pharrell o que pode fazer. Então, eu fui com tudo. Então ele ficou tipo: ‘ah, você é uma máquina’. E eu fiquei tipo: ‘droga, o Pharell me chamou de máquina. Isso é bom'”.

Posteriormente, Megan Thee Stallion também contou que possui uma faixa em parceria com SZA produzida por Juicy J no trabalho. “Eu não vou mentir, hmm, minha amiga SZA, ela colou comigo no estúdio, porque temos um som e ele estará no meu álbum também. E é tão daora fazer um som com ela. Juicy J produziu. A gente sabe que amo Juicy J. Então sim, nós temos um monte de bangers no disco”, contou.

Sem previsão revelada, o material deve ter maiores detalhes sendo revelados organicamente ao passar do tempo. Como está sua expectativa?

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!