Rap Internacional

Lil Dicky promete voltar com tudo no rap em 2020


Super criativo, Lil Dicky conquistou grande notoriedade na cena hip-hop com suas músicas cheias de bom humor. Embora tenha lançado alguns singles sólidos ao longo dos últimos anos, ele anda um pouco afastado do estúdio, focando a maior parte das energias em projetos no mundo da televisão e comédia.

Com fãs aflitos por novidades do artista, ele apareceu em redes sociais para tranquilizá-los com impactante depoimento, onde indicou que deve lançar uma boa quantidade de materiais musicais em 2020. Em publicação no Instagram, Dicky afirmou: “eu só queria que todos fãs soubessem que, apesar de estar lançando um programa de TV em março, eu nunca parei de fazer rap. E Lil Dicky, o artista musical, está longe de acabar. Eu sei, faz uns 4 anos e meio desde que lancei meu último álbum, e isso é muito mais do que você ou eu esperava. Deve ser irritante, saquei. Se Drake demorasse tanto tempo, eu ficaria tão triste! E eu peço perdão por isso. Não gosto de decepcioná-los. Mas como se vê, levo muito tempo para criar o corpo de trabalho ideal. Eu realmente não queria que fosse assim, mas é. A boa notícia é que criei uma tonelada de músicas incríveis ao longo desses anos. Garoto, oh garoto, eu evoluí e floresci! Você vai ouvir, amar, se orgulhar e ficar menos irritado comigo. Mas eu tenho que finalizar tudo e então planejar do jeito certo. Fazer esse show televisivo foi tudo que eu sempre sonhei, e vocês vão amar isso mais do que qualquer coisa musical que já ouviram de mim. E eu mostrarei a vocês mais sobre mim, e porque um homem como eu leva 5 anos para fazer um álbum, mas eu mal posso esperar até que tudo se acerte para que eu possa voltar à música que fez você se importar comigo em primeiro lugar. Eu sou elite, rapper de classe mundial, e estou ansioso para provar isso ao mundo e validar todos vocês que acreditaram que eu tinha esse potencial em mim. Os dias de cão estão quase no fim. Obrigado por ficar comigo, com amor Dave e Lil Dicky ao mesmo tempo”.

Tudo indica que o artista deve colocar seu próximo álbum oficial em 2020 nas ruas. Como está sua expectativa?

View this post on Instagram

A post shared by Lil Dicky (@lildickygram)

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!