Rap 24 Horas

Kanye West lamenta morte do Kobe Bryant: "nós amamos você irmão"


Hoje (26), o mundo foi abalado com a notícia da morte do lendário Kobe Bryant, que faleceu em acidente de helicóptero na Califórnia com sua filha Gianna Maria de 13 anos de idade e outros associados que não tiveram identidades reveladas até o momento. Muito querido pela comunidade hip-hop, o lendário atleta vem sendo homenageado por diversos artistas do meio.

Após Ice Cube, Snoop Dogg, A$AP Rocky, Travis Scott, entre outros, Kobe agora foi alvo de tributo do Kanye West, o qual até então estava afastado de redes sociais. Compartilhando registro de sessão de estúdio com o eterno camisa 24, Swizz Beatz e Mos Def, Yeezy declarou em publicação no Twitter: “Kobe, nós amamos você irmão. Nós estamos orando pela sua família e apreciamos a vida que você viveu e toda inspiração dada”.

Veja:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!