Rap Nacional

Djonga é pedido em casamento pela sua companheira Malu durante show


Com muito trabalho duro e talento, Djonga se consagrou como um dos maiores representantes da atual cena hip-hop brasileira. Sendo também um homem de família, que compartilha alguns dos seus momentos íntimos com entes em redes sociais, ele foi surpreendido de um jeito especial pela sua companheira Malu, a qual recentemente deu luz à filha dele.

Durante apresentação do rapper mineiro no festival Planeta Brasil em Belo Horizonte nesse final de semana, enquanto se preparava para cantar o sucesso “Leal”, Malu “invadiu” o palco para pedindo a mão do seu parceiro em casamento.

Djonga, que parecia emocionado enquanto abraçava Malu, declarou: “eu tinha perdido a minha aliança, né, agora ali em casa. Falei: ‘cadê essa por**?”, aí falei com ela [Malu] e ela: ‘não, depois quando a gente voltar a gente procura’. Aí ela tinha roubado a parada pra me pedir de novo aqui em casamento…” . Após o público se animar com depoimento, o artista brincou: “to até com vergonha, sou muito tímido”.

Veja registro do momento:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!