Rap Internacional

Bobby Shmurda lançará nova mixtape direto da cadeia, diz Fivio Foreign


Ícone hip-hop de Nova York, Bobby Shmurda foi preso no final de 2014 junto com seus associados da banca GS9 em grande operação policial por caso de crimes relacionados à atividades de gangue. Com soltura prevista para acontecer no final do ano, o rapper deve aquecer os fãs com um novo corpo de trabalho oficial antes de esperado momento.

Sensação da nova geração de NYC, Fivio Foreign tem uma relação de amizade com a galera da banca GS9 do “Hot Nigga”, e ele revelou grandes informações sobre o rapper e Rowdy Rebel, o qual também deve ser solto no final do ano. Em nova e breve entrevista com o radialista Ebro, Fivio foi questionado sobre a situação da GS9, surpreendendo ao dizer: “eu falei com Rebel no telefone. Ele disse que em duas semanas tem fogo [material inédito] sendo lançado nas. Ele vai fazer a chape esquentar (…)”.

Posteriormente em conversa, o autor do street hit “Big Drip” declarou: “Bobby! Ele lançará uma mixtape da cadeia. Ninguém sabia disso”. Durante ocasião, o jovem artista também falou brevemente sobre outros tópicos, incluindo seu grande álbum de estreia The Bible, previsto para esse ano.

View this post on Instagram

A post shared by Kojo Ebro Odogwu (@oldmanebro)

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!