Rap Internacional

Barack Obama homenageia Kobe Bryant: "era uma lenda"


Hoje (26), fomos abalados com a notícia da trágica morte do Kobe Bryant, o qual faleceu em acidente de helicóptero com filha de 13 anos e outros associados de identidades não reveladas até o momento. Ícone dos Estados Unidos, o ex-jogador da NBA vem recebendo milhares de homenagens de fãs e amigos.

Possuindo grande relação de amizade com Kobe, chegando até a imitar gesto marcante dele coletiva de imprensa, Barack Obama também expressou seus sentimentos. Em publicação no Twitter feita nessa tarde, o ex-presidente dos U.S.A declarou: “Kobe era uma lenda na quadra e estava apenas começando o que seria tão significativo quanto um segundo ato. Perder Gianna é ainda mais doloroso para nós, como pais. Michelle e eu mandamos amor e orações para Vanessa [viúva do Kobe] e toda a família do Bryant em um dia impensável”.

Veja:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!